23/08/2012

O ínicio

Pois bem,

Decidi criar esse blog com o intuito de servir de incentivo pra mim e pra outras pessoas a busca pelo emagrecimento saudável. Tenho que admitir que o processo de decisão é algo meio complicado, pelo menos foi pra mim; tentamos de qualquer forma nos convencer que não estamos gordos e que não sentimos nenhuma necessidade de seguir os padrões de beleza.


Realmente eu não me importo com os padrões de beleza e moda, mais até onde eu vou chegar me enganando dessa forma?? Também não me deixo levar pelas opiniões alheias sobre a minha vida, não ligo se alguém vem comentar "nossa como você engordou", ou "nossa como você era magrinha quando te conheci" (mais tenho que admitir que acho chato e deselegante esse tipo de comentário)

Já faz algum tempo que venho engordando, há alguns anos atrás (cinco mais especificamente) eu era magra, muito magra; e ao longo dos anos fui engordando, já fazia algum tempo que estava no manequim 40. Nos últimos meses fui percebendo que comecei a  engordar muito rapidamente e isso me deixou assutada, revoltada e preocupada

Tenho medo de me pesar, as calças estão apertadas e está cada vez mais difícil encontrar uma roupa que disfarce a minha barriga que não para de crescer (talvez grávidas com 6 meses de gestações estejam menos barrigudas do que eu). É triste, é vergonhoso, é trabalhoso, mais estou disposta a tentar de verdade, e vou contar com a ajuda do meu marido, deste blog e dos meus leitores.

Espero que me acompanhem nessa nova Rotina Magra!

Beijos

2 comentários:

  1. Bem vinda a uma tarefa díficil, ardua, mas que teremos resultados se tivermos foco e força de vontade.

    Boa sorte para nós Nadiele ;)

    ps: te linkei no meu blog...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain Helen Obrigada por me linkar;
      Verdade, mais temos que ter força de vontade e não desistir!
      Beijos

      Excluir